quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Final de ano é tempo de renovação nos cabelos e na make-up


Todos esperam a chegada do novo ano para realizar sonhos e pensar em mudanças, mas o que muitos não abrem mão é da renovação do look. Seja com uma nova cor no cabelo, novo corte e até uma maquiagem mais despojada, o importante é sentir-se bela por dentro e por fora.


            Rozee Candido, personal stylist, hair e make-up, oferece consultoria especializada para quem quer arrasar nas festas de final de ano e começar um novo ciclo revigorada. Proprietária de um espaço na zona sul de São Paulo, a stylist dedica-se a trazer as melhores novidades do mundo da beleza para suas clientes.
            Segundo ela, a tendência do momento para o make-up são as cores alaranjadas, ideais para realçar a beleza nos dias ensolarados. Para quem quiser apostar num bom rímel, Rozee indica combinar com um batom alaranjado e blush, que permitirão um look moderno. Ela também explica que para quem vai viajar e quer uma produção elaborada, a dica são os cílios postiços, que deixam o olhar marcante mesmo com pouca maquiagem.
            Para os cabelos, Rozze cita as tranças como tendência absoluta nas festas de final de ano, graças à sua versatilidade, promovendo looks elegantes ou até despojados. Para quem prefere usar de forma mais casual, o ideal é deixá-la mais frouxa, já para eventos formais, a trança deve ficar bem presa. Para aquelas que não abrem mão das madeixas soltas, a stylist aposta no estilo Victoria Secret, que proporciona um resultado mais sensual e desalinhado.
 

Informações para a imprensa:
Rozee&Rozee Coiffure11 2068-730611 8089-1756rozeecandido.blogspot.com
End: Rua Arcipreste Ezequias, 245 - Ipiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário