terça-feira, 23 de novembro de 2010

Transforme o banheiro da sua festa em um verdadeiro camarim!


Existem alguns mimos que não são megaobrigatórios na sua festa, mas com certeza fazem TODA a diferença! Por exemplo, imagine chamar um cabeleireiro e um maquiador para ficar embelezando as meninas no banheiro a noite toda?! Quem não vai amar!? As convidadas e a aniversariante podem super se jogar na pista sem medo de ficar toda bagunçada e, de quebra, vão desfilar com vários penteados e makes da moda. Máximo, né?
Os profissionais não precisam ser TOPs (tipo, o cara mais famoso do salão x), já que são muitas pessoas e eles vão acabar fazendo retoques, maquiagens e cabelos mais simples. Então, o melhor jeito para combinar tudo e não sair tão caro é ligar no salão do seu bairro mesmo ou aquele mais barato que você costuma frequentar e combinar com algum cabeleireiro mais sussa. Se ele não puder, peça indicações.
Saiu caro? Relax… Plano B na área! 
Quem não vai desembolsar tanta grana pode deixar vários apetrechos de beleza no banheiro. Tipo, grampos, elásticos, spray de cabelo, escovas, secador e até um babyliss ( salva vidas para as cacheadas de plantão!). Para o make, faça um kit curinga, com batons nude, pink e vermelho, lápis preto, sombras neutras, gloss e blush (um bronze para as morenas e um rosado para as branquinhas)!


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário