terça-feira, 23 de novembro de 2010

Brindes coloridos e diversificados não podem mais faltar




Ingrediente principal em qualquer festa de aniversário é uma boa dose de animação. E no sonho dos 15 anos não pode ser diferente. Cada novidade que aparece no mundo dos eventos é adaptada ao mundo do début de forma que a tradicionalidade não se perca e a inovação não fique de fora!

Normalmente, uma festa de 15 anos se divide em três momentos: o primeiro é a recepção dos convidados, seguido pela valsa e o cerimonial, finalizando com o tão esperado baile. E é neste ultimo momento que entram os artigos e brindes muitos divertidos para descontrair todos os convidados, jovens e adultos. 

Chapéus coloridos, plumas, tiaras, pulseiras de neon e anéis que piscam o tempo todo são os adereços preferidos pelas aniversariantes. São distribuídos logo no início do baile para que todos os convidados se sintam a vontade para dançar e se divertir. O “kit fantasia”, como são conhecidos, incluem também gravatas para os homens, máscaras temáticas, anteninhas, perucas. 

E os convidados não se contentam com apenas um item. Claro! É muito mais divertido se a fantasia estiver completa: pulseira, anel, máscara, peruca, antenas, gravata. Por isso, é muito importante estar atenta a quantidade de itens para a distribuição. Fica muito chato se algum convidado não ganhar um brinde.

O ambiente ganha cores e alegria.  Os convidados perdem a timidez e se misturam no salão ao ritmo do som que estiver rolando. A participação de todos os presentes é o que garante o sucesso da festa.
                                                                                                                         por Carol Rocha


fonte:www.debutantesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário