segunda-feira, 29 de novembro de 2010

10 looks per-fei-tos para você arrasar na sua festa de 15 anos


escolher a roupa perfeita para usar em uma festa muito importante é sempre muito difícil! Ainda mais no baile de 15 anos, em que você tem que estar perfeita por que o centro de todas as atenções é você! Por isso, a gente te mostra 10 looks de famosas para você se inspirar e arrasar na produção em um dos dias mais especiais da sua vida.

E se você já fez 15 anos pode aproveitar as dicas para ir em uma festa especial, casamentos, formaturas, etc. Se joga!

Tradicional

O vestido longo é supertradicional para debutantes. É de costume que ele seja bem romântico, em tons claros como o rosa da Bruna Marquezine ou champagne como o da Miley Cyrus. Se o estilo romântico não combina muito com você, ouse com um modelo mais escuro ou acessórios mais pesados.

Miley CyrusBruna Marquezine

Rocker

Poucas famosas se vestem tão bem no estilo rocker como a Kristen Stewart. Aproveite os looks de tapete vermelho da Kris e arrase na sua festa com o seu estilo!

Kristen Stewart

Romântica

Se você faz o estilo romântica mas não está a fim de usar vestidos longos no seu debut, dê uma olhada nos looks que a gente escolheu para te inspirar: tem Taylor Swift, com um vestido lilás simples e maravilhoso e Isabelle Drumond num look que é um charme e mais usável para quem não vai fazer festonas muito grandes. Muito mara!

Taylor SwiftIsabelle Drumond

Coloridos

Vai uma corzinha diferente aí? Se você quer fugir do preto, do branco e do tradicionalíssimo rosa e mesmo assim arrasar, dá uma olhada nesses looks da Victoria Justice e Miranda Cosgrove. Cores vivas podem ser combinadas com acessórios pesados e um make super glam vão fazer você brilhar na balada!

Victoria JusticeMiranda Cosgrove

Básicos

Se você quer ter um visual mara sem riscos e quer poder usar o vestido em outras ocasiões depois da festa, os vestidos básicos da Marina Ruy Barbosa e da Carolina Oliveira são ótimas pedidas. Caso você escolha um vestido assim, não se esqueça de usar acessórios pesados.

Marina Ruy BarbosaCarolina Oliveira

Paetês

Olhe bem essa foto da Demi Lovato e responda: Paetê arrasa ou não? O vestido é super lindo e ganha um destaque ainda maior com esses paetês bordados. E está super na moda! Aproveite para usar o vestido na balada depois da festa!

Demi Lovato


Texto: Karen Barbarini
Fotos: John Shearer/Getty Images
Felipe Assumpção/AgNews
Andrew H. Walker/Getty Images
Stephen Lovekin/Getty Images
Divulgação/Getty Images for KCA
Jason Merrit/Getty Images
Virna Santolia e Colaboradora
Philippe Lima e Roberto Teixeira/AgNews
Tony Andrade e Thyago Andrade/AgNews
Jemal Countess/Getty Images



fonte:www.todateen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário